Suporte

1. Como realizar compras no site?

2. Quais as formas de pagamento?

3. Qual o prazo e a forma de envio?

4. Como funciona a garantia “Blue Octopus”?

5. Como aclimatar os animais adquiridos?
 

 

 

 

 

 

1. Como realizar compras no site?

Para comprar na BLUE OCTOPUS é muito simples, rápido e seguro. Veja abaixo como proceder:

•  1° Etapa – Cadastramento

   Para efetuar compras em nossa loja é necessário realizar um cadastro em nosso sistema. Clique no link “Minha Conta” em nossa pagina principal e na próxima tela, preencha o formulário de cadastro com os dados que estão sendo pedidos e clique em “Cadastrar”. Caso já tenha cadastro no site deve apenas efetuar o login informando seu e-mail e senha.

•  2° Etapa – Endereço

   Para cadastrar o seu endereço de entrega basta acessar o link “Minha Conta” na nossa pagina principal e clicar no link “Editar ” referente ao Endereço de Entrega e preencher o formulário com os dados que estão sendo pedidos e clique em “Salvar Endereço”.

•  3° Etapa – Compra

   Após analisar os produtos desejados na nossa loja, basta clicar no botão “Comprar” disponível na pagina do produto, dessa forma, o mesmo irá para o seu carrinho de compras, se quiser adicionar mais peças, basta continuar na nossa loja e escolher os demais itens se seu interesse. Logo após ter selecionado todos os itens clique no botão “Carrinho”, no canto superior esquerdo, para dar continuidade.

   O frete será calculado automaticamente para o seu endereço de entrega, contudo caso queira verificar os custos do frete para outra localidade basta clicar no botão “Frete” e preencher o formulário com os dados que estão sendo pedidos e a seguir clique em “Atualizar”. Caso tenha um cupom de desconto digite no campo referente e clique “OK”.  Para finalizar sua compra clique no botão “Comprar” para seguir para a próxima etapa.

•  4° Etapa – Confirmação de pedido e forma de pagamento

   Após a sua “Confirmação de pedido” e o seu “Endereço para entrega”, basta escolher na sequência qual a forma de pagamento pretendida, disponibilizamos o pagamento através do PagSeguro . Escolha qual forma mais lhe agrada, clique em “Realizar Pagamento” para finalizar o pedido e siga as instruções para efetuar o pagamento.

   Após a finalização você receberá um e-mail de confirmação da sua compra, bem como os prazos de envio. Em poucos dias estará recebendo os animais  no endereço que você indicou.

   Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco, através pelo telefone (11) 96828-1526  ou no e-mail sac@blueoctopus.com.br.

 

 

2. Quais as formas de pagamento?

   A BLUE OCTOPUS trabalha um dos sistemas de segurança de compras mais seguro e moderno da internet atualmente o “MercadoPago”, onde nenhuma informação de seu cartão de crédito/débito fica guardado no site da BLUE OCTOPUS, proporcionando assim total privacidade ao cliente. Assim que sua compra for finalizada, você poderá escolher a forma de pagamento e a opção que mais lhe agrada, sendo Cartões de credito (visa, mastercard, elo, hipercard, hiper, american express, diners, cabal, sorocred, mais!, aura, brasilcard); ou Boleto bancário. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco, através do e-mail sac@blueoctopus.com.br.

 

 

3. Qual o prazo e a forma de envio?

   O prazo de envio dos animais adquiridos na BLUE OCTOPUS é de 1 a 5 dias úteis após a confirmação do pagamento, dependendo da forma de envio. Entretanto, como não enviamos quintas, sextas, sábados, domingos e feriados (devido à política interna da empresa de transporte), tais dias não são contados como úteis, para efeito de prazo.  As formas de envio utilizadas são: “Jadlog”, uma das empresas transportadora mais conceituada no Brasil e “Motoboy”.

•  Jadlog

   O valor do frete para o envio dos animais é calculado pela Jadlog com base no peso e tamanho  da encomenda e na distância de entrega, sendo calculados automaticamente pelo sistema em nossa página. O valor calculado pelo sistema é repassado diretamente ao cliente sem lucro à BLUE OCTOPUS.

•  Motoboy

A disponibilidade desta forma de envio esta somente disponível para São Paulo (capital) e região de Marília, sendo o valor tabelado dependendo da região sem lucro à BLUE OCTOPUS.

 

 

 

4. Como funciona a garantia BLUE OCTOPUS?

   A garantia sobre os animais adquiridos na BLUE OCTOPUS restringe-se até a chegada da encomenda no local de entrega. Caso o animal chegue debilitado ao destino, nos comunique imediatamente pelo telefone (11) 96828-1526 ou no e-mail sac@blueoctopus.com.br para que possamos oferecer todo o suporte necessário para o animal se restabeleça o mais rápido possível, voltando à condição de plena saúde como foi enviado. Contudo se caso o animal chegue morto ao destino devesse seguir de imediato o protocolo a seguir:

•  Tire de duas a três fotos do animal em sua embalagem original sem violação e sem obstruções (com o lacre e o animal aparecendo na foto nitidamente);

•  Tire de duas a três fotos com o animal fora do saco, de preferência em cima da tampa da caixa de isopor, sem qualquer tipo obstrução (i.e. saco, vidro, planta, dedos, etc.);

•  Tire de duas a três de nossa embalagem ou caixa, se caso houve vazamentos ou avarias, para que possamos identificar o local do vazamento e entender o que ocorreu, a fim de aperfeiçoar cada vez mais a nossas embalagens;

• Envie as fotos para o e-mail sac@blueoctopus.com.br e nos comunique pelo telefone (11) 96828-1526 para que possamos acionar todo o processo de garantia da BLUE OCTOPUS.

   Os pedidos serão analisados individualmente, e os valores pagos pelos animais poderão ser devolvidos aos clientes, ou utilizados em compras futuras. Lembrando que o valor pago pelo FRETE não será restituído, pois o serviço de transporte já foi realizado por uma empresa terceirizada.

 

 

5. Como aclimatar os animais adquiridos?

•   Desligue toda a iluminação do aquário para minimizar o estresse do animal e também para que as lâmpadas não aqueçam o saco plástico, caso esteja muito próximas da superfície;

•   Coloque o saco plástico fechado boiando dentro do aquário por aproximadamente 20 minutos, para que a temperatura da água dentro e fora do saco plástico se iguale;

•   Abra o saco plástico cuidadosamente e prenda-o de modo que, mesmo aberto, fique flutuando na superfície sem risco de afundar. Como auxilio de um copo pegue um pouco da água do aquário e despeje-o lentamente dentro de saco plástico. Aguarde aproximadamente 15 minutos e repita o procedimento mais 04 vezes, sempre respeitando o tempo de 15 minutos;

•   Com uma rede retire o animal com bastante cuidado de dentro do saco plástico e coloque-o em seu aquário, desprezando a água do saco plástico;

•   Após esse processo de aclimatação o animal estará adaptado aos parâmetros físico-químico da aguá de seu aquário e você poderá aproveitar a beleza do seu animal adquirido na BLUE OCTOPUS.

 

Sobre a loja

Os animais comercializados pela BLUE OCTOPUS são monitorados 24h para garantir exemplares totalmente livres de doenças e parasitas, sendo animais adaptados à vida em aquários e tanques e condicionados para aceitar rações industrializadas disponível no mercado brasileiro.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos

Blue Octopus - MEI - CNPJ: 25.384.187/0001-03 © Todos os direitos reservados. 2021

Fale Conosco pelo WhatsApp
Forma de Envio